Confiança e Segurança

 Na LC Life Care, a nossa maior prioridade sempre foi tornar o acesso a serviços vitais de saúde e bem-estar o mais contínuo e seguro possível. Os últimos meses tornaram a importância desta missão mais clara do que nunca.

À medida que os espaços começam a reabrir, a LC Life Care está a atualizar as diretrizes de saúde e segurança que partilhamos com os Clientes da rede LC Life Care. Essas diretrizes estão de acordo com os melhores protocolos de spa e hospitalidade de classe, bem como com as diretrizes federais, estaduais e locais relacionadas à prestação de serviços de bem-estar.

Equipamento de proteção individual (EPI)

Os Terapeutas usarão máscaras / coberturas faciais e / ou luvas durante os tratamentos como uma medida de segurança aprimorada.

Os clientes podem partilhar solicitações especiais de limpeza antes de o Terapeuta chegar a sua casa, local de trabalho ou spa. Solicitamos que, para os serviços em casa, os clientes usem seus próprios lençóis e usem máscara facial.

Práticas de Limpeza

Os Terapeutas seguem as diretrizes do CDC sobre como lavar ou usar desinfetante para as mãos com pelo menos 60% de teor de álcool. Os Terapeutas são solicitados a tirar os sapatos ao entrar em casas, locais de trabalho ou spas e lavar bem as mãos antes de iniciar cada tratamento. A melhor prática para a indústria é desinfetar o equipamento entre os clientes.

Todos os dias, quando os Clientes acedem ao site LC Life Care são solicitados a confirmar se não apresentam nenhum sintoma de COVID-19 ou outras doenças infecciosas também são incentivados a fazer verificações de temperatura diárias.

LC Life Care pede que os clientes se abstenham de agendar um tratamento domiciliar se eles ou um membro da família estiverem sob isolamento ou ordem / diretiva de quarentena, ou se tiverem febre, sintomas de COVID-19 ou doença transmissível.

Terapeutas Qualificados

Nossa rede de 6 Terapeutas inclui Massagistas licenciados e certificados, bem como Acupuntores certificados, profissionais de alongamento, Fisioterapia e Osteopatia.

Os Massoterapeutas, Osteopatas, Fisioterapeutas e Acupuntores devem ser licenciados. Licenças emitidas pelo estado exigem graduação numa escola da especialidade credenciada e um número mínimo de horas praticadas.

Cada Terapeuta da LC Life Care é segurado e avaliado minuciosamente por meio de um processo rigoroso de aplicação e entrevista. Além disso, cada um deles passa num processo de verificação de identidade e passa por uma verificação de antecedentes criminais obrigatória.

Reserva e análises do Terapeuta

Depois de reservar um Serviço com a LC Life Care, os clientes recebem uma confirmação com o nome completo do Terapeuta, foto, uma breve biografia, credenciais e número de licença de massagem (para reservas de massagem). Desta forma, os clientes podem saber exatamente quem vai bater à sua porta.

Quando um compromisso é concluído, os clientes são solicitados a avaliar o Terapeuta de 1 a 5 estrelas. Eles também podem indicar se desejam reservar com o mesmo Terapeuta novamente ou se preferem bloqueá-los de suas solicitações futuras. A nossa equipa de confiança e segurança analisa cada classificação do cliente para garantir a qualidade.

Nós encorajamos os clientes a informar-nos sobre quaisquer problemas ou preocupações que eles tenham sobre sua experiência ou com o Terapeuta. Os clientes podem fazê-lo entrando em contato com o Atendimento ao Cliente por e-mail em help@lclifecare.com ou através do site da LC Life Care. Os problemas sérios são encaminhados para nossa equipa de confiança e segurança, que entrará em contato com o cliente por telefone, analisará completamente o assunto e tomará todas as medidas adequadas. O nome do cliente e o conteúdo das suas preocupações sempre permanecerão confidenciais.

 Os clientes da LC Life Care têm sua identidade verificada por meio de uma variedade de ferramentas de software e bancos de dados, incluindo telefone celular, cartão de crédito, e-mail, antifraude e verificação de identidade. Como acontece com qualquer hotel, spa ou loja de massagens, a LC Life Care não realiza verificações de antecedentes ou faz pesquisas no Google sobre seus clientes.

Feedback do Terapeuta

Valorizamos muito o feedback dos Terapeutas da nossa equipa, inclusive para determinar se um Cliente deve ser bloqueado na nossa plataforma. Recomendamos enfaticamente que os Terapeutas relatem quaisquer preocupações que possam ter para que a nossa equipa de Atendimento ao Cliente, que tratará do assunto ou encaminhará para nossa equipa de Confiança e Segurança, se necessário.

Segurança e Suporte

Os Terapeutas da LC Life Care podem recusar qualquer compromisso a qualquer momento, incluindo a escolha de terminar antecipadamente. As nossas equipas de Atendimento ao Cliente e Confiança e Segurança estão sempre disponíveis quando um Terapeuta LC Life Care está em uma casa, hotel ou local de trabalho para uma consulta.

Os Terapeutas são fortemente encorajados a comunicarem com a LC Life Care se tiverem alguma dúvida sobre um cliente ou ambiente de trabalho ao chegarem. Assim que uma consulta é concluída, os Terapeutas são solicitados a avaliar o cliente e a interação. Além disso, se a preocupação de um Terapeuta aumentar para o nível de segurança, o Terapeuta é fortemente encorajado a relatar o cliente à nossa equipa de confiança e segurança entrando em contato com o Atendimento ao Cliente por e-mail para help@lclifecare.com ou por mensagem no site LC Life Care.