Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

Como posso entrar em contacto com a LC Life Care?

Pode facilmente entrar em contacto com a LC Life Care através de vários canais. Pode utilizar o email geral@lclifecare.pt ou através do telemóvel 910184404. Além disso pode ainda utilizar as nossas redes sociais. Pode verificar os contactos da LC Life Care através da página Contactos

Como funciona o serviço?

Faz a sua reserva via online, escolhe o terapeuta, a hora, insere a morada e os dados pedidos, efetua o pagamento, recebe um e-mail de confirmação quando a reserva for revista e o terapeuta dirige-se à morada indicada no dia, hora escolhida quando efetuou a sua reserva.

Posso escolher o Terapeuta?

Sim, pode. Numa das fases do processo da compra do Serviço existe um campo onde pode optar por um dos terapeutas disponíveis.

O pagamento pode ser repartido?
Não, o pagamento é realizado na totalidade da sessão ou do pack adquirido.
É preciso disponibilizar alguma coisa?
Sim, é pedido apenas por parte da LC LIfe Care que disponibilize duas toalhas de corpo e uma de rosto por questões de segurança relacionadas com o COVID-19 todo o restante material é da nossa disponibilidade.
Posso usar uma sessão do meu pack para um familiar ou amigo?
Sim, apenas uma sessão do pack pode ser transmissível a outro utilizador não cliente da LC Life Care, pedimos que
Existe validade dos packs?
Sim, cada pack tem a sua validade e está descrito quando adquiri o mesmo.
É possível cancelar a marcação da massagem?

Sim, pode fazê-lo com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Se passar as 24 horas é devolvido metade do valor pago pelo serviço pelo qual fez a reserva.

Posso alterar o tipo de Serviço?

Sim, pode se ainda não tiver efetuado o pagamento.