Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
Como posso entrar em contacto com a LC Life Care?
Pode facilmente entrar em contacto com a LC Life Care através de vários canais. Pode utilizar o email geral@lclifecare.pt ou através do telemóvel 910184404. Além disso pode ainda utilizar as nossas redes sociais. Pode verificar os contactos da LC Life Care através da página Contactos
Como funciona o serviço?
Faz a sua reserva via online, escolhe o terapeuta, a hora, insere a morada e os dados pedidos, efetua o pagamento, recebe um e-mail de confirmação quando a reserva for revista e o terapeuta dirige-se à morada indicada no dia, hora escolhida quando efetuou a sua reserva.
Posso escolher o Terapeuta?
Sim, pode. Numa das fases do processo da compra do Serviço existe um campo onde pode optar por um dos terapeutas disponíveis.
O pagamento pode ser repartido?
É preciso disponibilizar alguma coisa?
Posso usar uma sessão do meu pack para um familiar ou amigo?
Existe validade dos packs?
É possível cancelar a marcação da massagem?
Sim, pode fazê-lo com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Se passar as 24 horas é devolvido metade do valor pago pelo serviço pelo qual fez a reserva.
Posso alterar o tipo de Serviço?
Sim, pode se ainda não tiver efetuado o pagamento.